Notícias

Dublador de Batman: Arkham gostaria de um novo jogo do personagem

Dublador "pediu" novo game e expressou carinho com fãs em mensagem.

por Hugo Bastos
Dublador de Batman: Arkham gostaria de um novo jogo do personagem

No último dia 23, Batman: Arkham Knight completou quatro anos de seu lançamento. Para “comemorar”, Kevin Conroy, ator que deu vida e voz ao Batman nos jogos da franquia Arkham, publicou em seu Twitter uma mensagem de agradecimento aos fãs, conforme destaque do site DualSHOCKERS. E aproveitou para expressar seu desejo de uma sequência.

Conroy comentou “mas por que parar por aí?” em seu próprio tweet, dando a entender que ele estaria disposto a vestir novamente o manto do Cavaleiro das Trevas. A desenvolvedora Rocksteady tem se mantido em silêncio por bastante tempo sobre o assunto. E vale lembrar que os rumores recentes apontam um novo jogo, mas do Superman.

Confira a mensagem:

Há quatro anos lançamos Batman: Arkham Knight. Para todos os nossos fãs: obrigado por serem o Batman junto com a gente.

Mas por que parar por aí?

Vale lembrar que a empresa optou por manter-se fora da E3 2019 este ano. Com isso, não há indicativos de quaisquer novos jogos do homem-morcego sendo desenvolvidos. Além, claro, dos costumeiros rumores.

A franquia Arkham reinventou a maneira como jogos de super-heróis são feitos. Citado como um dos melhores títulos baseados em quadrinhos feito até aquele momento, Batman: Arkham Asylum se tornou um dos games mais influentes da geração passada e até hoje é considerado um marco.