Notícias

Dublador de Arthur Morgan em RDR 2 pode aparecer em novo God of War

Roger Clark compartilhou vagas de trabalho na Santa Monica e deu início às especulações

por Vinícius Paráboa
Dublador de Arthur Morgan em RDR 2 pode aparecer em novo God of War

Desde o anúncio do novo God of War — apelidado de “Ragnarok” — a Sony não revelou notícias oficiais a respeito. A única informação concreta é a janela de lançamento programada para 2021. Apesar da falta de novidades, Roger Clark, dublador de Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2, sugeriu estar trabalhando com a produtora californiana.

Através da ferramenta “Stories” em seu Instagram, Clark publicou screenshots de vagas de emprego no estúdio norte-americano. Isto fez alguns fãs acreditarem que o ator aparecerá na sequência do game protagonizado por Kratos e Atreus, talvez até no papel de Thor, o deus do trovão.

1

É importante citar: a publicação não é nenhuma garantia de que o dublador esteja trabalhando com a Santa Monica. Ele poderia simplesmente ter compartilhando a mensagem para ajudar seus colegas de profissão. Entretanto, o seu silêncio momentâneo abre margem para especulações.

Clark não é creditado em videogames desde sua interpretação como Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2, em 2018 — na ocasião, ele até venceu o troféu de “Melhor Atuação” no The Game Awards. Quase três anos depois, não seria surpreendente vê-lo de volta a um título AAA.

Ex-dev da Santa Monica acredita que God of War será crossgen

David Jaffe, ex-dev da Santa Monica, acredita que God of War será um título crossgen. Ele revelou não ter conhecimento do assunto dentro da Sony, mas se embasa nas falas de Jim Ryan, diretor executivo da SIE, que “praticamente confirmou” o port para PS4. Saiba mais aqui!