Dublador teve dificuldades com nome de gangue em Red Dead Redemption 2
Falar o nome de Colm O’ Driscoll foi um desafio e tanto para Roger Clark
Roger Clark, aclamado dublador de Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2, compartilhou informações inéditas sobre seu trabalho nos bastidores do game. Em entrevista ao Gameology, ele revelou que o maior incômodo do trabalho foi pronunciar o nome do líder da gangue inimiga, Colm O’Driscoll.
Clark explicou que sua dificuldade vinha do sotaque irlandês, o que tornava a pronúncia de “Colm” um desafio. Mesmo assim, a equipe de produção achou divertido, o encorajou, e decidiu manter a versão incorreta, mesmo ele errado e tentando de novo diversas vezes.
A situação se tornou motivo de piada nos bastidores de Red Dead Redemption 2, como ele confessou durante o bate-papo.
Outro desafio mencionado pelo ator foi o trabalho vocal intenso nas cenas mais dramáticas de Arthur Morgan. Clark teve que preparar sua voz para as cenas onde o personagem era queimado ou caía de grandes alturas, o que sobrecarregava suas cordas vocais durante as gravações.
Ele também comentou que as cenas de captura de movimento, especialmente com a gangue, foram suas favoritas. A interação com os outros personagens, como nas festas após resgatar Jack e Sean, foi um dos momentos que ele mais gostou de filmar no jogo.
Ator de Negan toparia ser Arthur Morgan em adaptação de Red Dead Redemption 2
Conhecido por sua atuação no universo de The Walking Dead, Jeffrey Dean Morgan, ator de Negan, disse que toparia ser o Arthur Morgan em uma possível adaptação de Red Dead Redemption 2. Confira aqui!