Notícias

Chá de controle! DualSense temático da Yorkshire Tea chama atenção na web

Loja de chás popular no Reino Unido também comercializa produtos do Xbox

por Jean Azevedo
Chá de controle! DualSense temático da Yorkshire Tea chama atenção na web

A Yorkshire Tea quer “te dar um chá bem-dado”, mas é de gameplay. A popular loja de chás do Reino Unido está comercializando um modelo exclusivo do DualSense que tem as cores e o logo da loja por £ 150 e o produto chamou atenção dos internautas.

A iniciativa é ousada, mas o que mais se destacou foi o preço cobrado pelo controle. No Reino Unido, o acessório de PlayStation 5 tem valor padrão de £ 60, ou seja, os consumidores precisariam investir bastante para possuírem essa edição do produto.

Mais interessante ainda é a descrição do DualSense no site oficial da Yorkshire Tea, onde até “um botão para ferver a chaleira” é citado de forma humorada — claro que o controle não tem isso. Confira abaixo:

Imagine a cena. Você está diante de um chefe com três cabeças e um martelo do tamanho de um caminhão, armado apenas com uma espada enferrujada que você saqueou de um guarda. Engolindo em seco, você olha para o controle em suas mãos, se perguntando se a vitória é sequer possível. E você vê – a reconfortante marca do seu chá favorito. ‘Sim’, você diz para si mesmo. ‘Eu consigo’. 

Você inicia a luta e é imediatamente derrotado com um único golpe. Você claramente está em um nível muito baixo para esta área. Em nome do Yorkshire Tea, gostaríamos de pedir desculpas por isso e por quaisquer outros contratempos no jogo causados pelo poderoso sentimento de autoconfiança que nosso controle irá lhe proporcionar.

Vale ainda mencionar que os jogadores do Xbox também tiveram atenção da companhia nessa iniciativa. Veja a imagem:

DualSense da Yorkshire Tea

Jogos da Steam agora indicam compatibilidade com DualSense e DualShock

Com a alta popularidade do DualSense, a Steam decidiu indicar quais jogos da sua plataforma são compatíveis com o controle do PS5. Entenda como ficará a partir de agora clicando aqui!