Informe em Parceria

DualSense de Spider-Man 2 é o item gamer mais vendido da Amazon no Brasil

Controle aparece em primeiro lugar dentre todas as mercadorias de games à venda na gigante do e-commerce no país

por Thiago Barros
DualSense de Spider-Man 2 é o item gamer mais vendido da Amazon no Brasil

Para a surpresa de absolutamente ninguém, o DualSense de Marvel’s Spider-Man 2 é um enorme sucesso. A pré-venda mal começou e o acessório já é o item gamer mais vendido da Amazon no Brasil – curiosamente, logo atrás dele vêm outras variações do controle de PlayStation 5, que estavam com preços reduzidos nos últimos dias.

Parte da grande campanha da PlayStation para promover a sequência da aventura da história do Cabeça de Teia, o controle tem um visual arrojado, inspirado na temática do game – deixando bem clara a relação entre o Amigo da Vizinhança e Venom. Predominantemente preto, com detalhes em vermelho, ele vem sendo muito elogiado pela comunidade.

DualSense na Amazon Brasil

Vale lembrar que também foram lançadas as tampas de console de Spider-Man 2 e uma edição especial do PlayStation 5 já com a temática do herói, incluindo o DualSense. Você pode conferir todos os detalhes sobre os itens clicando aqui.

Seja informado sempre que os itens de Spider-Man 2 voltarem aos estoques!

Como os itens chegaram nesta semana, a procura dos consumidores está sendo alta. Porém, os estoques serão renovados na Amazon, e no grupo do Meus Descontos você será notificado assim que os acessórios e o PS5 retornarem ao catálogo!

MeuPlayStation também está no WhatsApp, no Telegram e no Discord, e traz descontos diários focados nas plataformas de jogos da PlayStation. Faça sua inscrição nos grupos e não deixe de perder as melhores ofertas em games, acessórios, consoles e muito mais! Clique aqui e confira!