Informe em Parceria

Onde comprar: PS5, DualSense e Tampa especial do Spider-Man 2

Produtos inspirados no novo game da Insomniac já estão disponíveis para encomenda na Amazon

por André Custodio
Onde comprar: PS5, DualSense e Tampa especial do Spider-Man 2

Nesta sexta-feira (28), a Amazon Brasil deu início à pré-venda dos produtos para PS5 inspirados em Marvel’s Spider-Man 2. São tampas, controle DualSense e um console temático com detalhes especiais e previsão para chegar ao mercado em 1 de setembro.

Os produtos são uma homenagem à estreia do novo game do Homem-Aranha como um exclusivo de nova geração da Sony. Além de adquirir itens personalizados com detalhes do traje de Venom, os consumidores têm a oportunidade de garantir o jogo base em boas condições de pagamento.

Vale lembrar que a mídia física do jogo está em pré-venda com valor promocional. Enquanto isso, o voucher com o código para download integra o bundle do PS5.

Apesar do lançamento do PS5 e dos acessórios estar previsto para ocorrer no início de setembro, o jogo ficará disponível para a nova geração de consoles da Sony apenas no dia 20 de outubro.

marvel's spider-man 2
Fonte: Insomniac

Assinantes Prime têm direito a frete grátis e a opções de parcelamento. Não deixe de conferir as condições de entrega na página de cada um dos produtos.

Seja informado sempre que os itens de Spider-Man 2 voltarem aos estoques!

Como os itens chegaram nesta semana, a procura dos consumidores está sendo alta. Porém, os estoques serão renovados na Amazon, e no grupo do Meus Descontos você será notificado assim que os acessórios e o PS5 retornarem ao catálogo!

MeuPlayStation também está no WhatsApp, no Telegram e no Discord, e traz descontos diários focados nas plataformas de jogos da PlayStation. Faça sua inscrição nos grupos e não deixe de perder as melhores ofertas em games, acessórios, consoles e muito mais! Clique aqui e confira!