Notícias

Vivendo o sonho: Dreams vai receber demo gratuita na PS Store

Conteúdo ainda chegou à PS Store brasileira

por Vinícius Paráboa
Vivendo o sonho: Dreams vai receber demo gratuita na PS Store

A Media Molecule anunciou que Dreams, título exclusivo de PS4, vai receber uma demo gratuita na PS Store. A versão experimental já está disponível em vários países pelo mundo e deve chegar na loja digital brasileira em algumas horas.

Segundo um comunicado divulgado à imprensa, o estúdio britânico promete dar acesso a algumas das criações prediletas da comunidade. Algumas delas incluem: “The Ornithologist’s Private Collection”, “Ruckus”, “Cubric”, “Player Piano Player”, “Art Therapy” e “Great Job Human”.

Além disso, a demo de Dreams inclui a campanha principal do jogo: “Art’s Dream”. Os 20 primeiros minutos da narrativa musical estarão disponíveis para os players desfrutarem. Caso opte por comprar a versão completa do game mais tarde, dará para continuar a história no momento em que a jogatina foi interrompida.

O lado ruim é que não será possível fazer criações. Por outro lado, a Media Molecule promete passar todas as informações sobre o modo durante a versão de testes. É requerida conexão com a Internet para acessar o conteúdo da demo.

Além disso, entre hoje (1) até o dia 5 de Maio o jogo será oferecido na PlayStation Store com um desconto de 25%. Se você tiver interesse no game vale a pena conferir.