Notícias

Dreams receberá primeiro update com novidades em 6 de junho; saiba mais

Media Molecule promete mais novidades num curto período de tempo.

por Raphael Batista
Dreams receberá primeiro update com novidades em 6 de junho; saiba mais

A Media Molecule anunciou no PlayStation Blog a chegada do primeiro update do Early Access de Dreams. A atualização chega em 6 de junho com muitas novidades para os criadores.

Todas as adições estarão descritas no menu principal na aba “What’s New”. As primeiras novidades detalhadas foram os conjuntos artísticos “Ancient Times”, com novos personagens adoráveis e assets para construir cenários lindos. A partir do dia 11 de junho, uma seção da Comunidade ficará exclusiva para os novos elementos adicionados.

Além disso, dois novos jogos serão adicionados à seleção do Mm Arcade: Combo Crush e Comic Sands. O primeiro é uma competição frenética de coletar moedas. O segundo é um dos favoritos da comunidade.

1

2

Mais opções no Autosurf adicionarão outros recursos, como a habilidade de bloquear outros usuários, criações por lista para procura e outras melhorias gerais. Bugs e problemas nos servidores também serão alvos de correções.

Por fim, a Media Molecule assume o compromisso de oferecer uma maior quantidade de atualizações A versão Early Acess de Dreams contará com pequenas mudanças e melhorias dentro de um menor período de tempo. Futuramente, a companhia espera compartilhas as outras novidades programadas.