Notícias

Dreams, exclusivo de PS4, ganha novo vídeo

por Daniel dos Anjos
Dreams, exclusivo de PS4, ganha novo vídeo

Dreams, jogo da produtora Media Molecule e exclusivo de PS4, ganhou um novo vídeo. Nele vemos uma das funcionárias da produtora criando objetos para o cenário (no caso, flores). O jogo que desperta a curiosidade de diversos jogadores, entrará em fase beta em algum período do segundo semestre de 2016. confira o vídeo logo abaixo:

Dreams e sua exclusividade para o console

Assim que foi anunciado, o game já demonstrou que carregará muito da assinatura do estúdio, que é responsável pelo famoso Little Big Planet. Trailers anteriores já demonstraram o visual desta nova IP. Outro ponto ressaltado, tanto pelo vídeo, quanto pelos desenvolvedores, é a integração com o DualShock 4 e PSMove.

Dreams

Dreams está em desenvolvimento a pelo menos 4 anos e vai possibilitar que os jogadores utilizem muito da amplitude de movimentação (principalmente no controle) proporcionada pelo console desta geração. Essa amplitude será muito focada na criação de  personagens e cenários irreverentes em um amplo ambiente.

Dreams

Dreams

Dreams

Como ressaltado anteriormente, o estúdio espera lançar a fase beta ainda no segundo semestre de 2016. E você? está ansioso por mais um exclusivo? Participe nos comentários e não deixe de conferir: