Notícias

“Dream in Drive”, abertura de Scarlet Nexus, é divulgada pela Bandai Namco

O game recebe abertura destacando Yuito e Kasane ao ritmo da banda Oral Cigarettes

por Jean Azevedo
“Dream in Drive”, abertura de Scarlet Nexus, é divulgada pela Bandai Namco

A abertura de Scarlet Nexus, jogo que promete ser o grande lançamento da Bandai Namco para 2021, foi divulgada. Ao som de Dream in Drive, música composta pela banda Oral Cigarettes, e com animação feita pela Sunrise, o vídeo mostra os protagonistas em batalha usando seus poderes.

Destacando as habilidades e transformações de Yuito e Kasane, a abertura dura pouco mais de um minuto. A Oral Cigarettes é a responsável pela abertura Hey Boy, em Naruto Shippuuden; já a Sunrise participou da animação de Gundam, Samurai Troopers e Code Geass.

A animação de abertura de SCARLET NEXUS está aqui! Assista nosso vídeo e se prepare para conectar com o esquadrão em 25 de junho de 2021 no lançamento do game! 

Trailers de gameplay frenéticos de Scarlet Nexus

Yuito e Kasane, os dois protagonistas de Scarlet Nexus, tiveram mais detalhes de seus poderes telecinéticos exibidos nos trailers mais recentes. Os membros da Força de Supressão de Criaturas (FSC) contam e muito com o talento da dupla para derrotar os monstros.

Yuito explora de sua clarividência para atacar os inimigos junto de suas habilidades que movem objetos. Kasane já é mais adepta do combate a distância e consegue, assim como seu companheiro, realizar muitos combos esmagadores.

O título chegará no dia 25 de junho ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.