Notícias

Scarlet Nexus: novos trailers detalham o gameplay frenético dos protagonistas

Ambos os personagens utilizam poderes telecinéticos de formas diferentes para derrotar os adversários

por Vítor Amorim Heringer
Scarlet Nexus: novos trailers detalham o gameplay frenético dos protagonistas

A Bandai Namco Entertainment divulgou dois novos trailers de Scarlet Nexus, com detalhes de gameplay dos dois protagonistas do jogo: Yuito e Kasane. O título chegará no dia 25 de junho ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC.

O primeiro vídeo mostra Yuito em uma missão na área de um hospital. O personagem utiliza habilidade de clarividência para detectar inimigos, consegue atacar os adversários com objetos ao redor dos cenários e usa uma espada quando está próximo de seus alvos.

A Kasane, por outro lado, mostra seus poderes telecinéticos em um museu e tem um combate mais focado em longa distância. Ambos os heróis conseguem realizar diversos combos que depende da reação dos jogadores em acertarem os comandos corretos nos controles.

Trailer de gameplay de Yuito

Trailer de gameplay da Kasane

Scarlet Nexus apresenta uma história da dupla na Força de Supressão de Criaturas, grupo de “Paranormais” que se tornaram a última esperança da humanidade. Eles são os únicos com habilidades para derrotar os monstros que ameaçam o planeta.

Mais detalhes de Scarlet Nexus

Em uma live recente, a Bandai Namco revelou muitas informações sobre o título marcado para junho. A relação entre os personagens será fundamental para liberar combos e interações mais poderosas durante as batalhas, por exemplo. Confira mais aqui!