Notícias

Dragon’s Dogma, anime da Netflix, recebe o primeiro (e incrível) trailer

Animação será em 3D e é inspirada no RPG da Capcom

por Vinícius Paráboa
Dragon's Dogma, anime da Netflix, recebe o primeiro (e incrível) trailer

A Netflix lançou o primeiro trailer do anime inspirado em Dragon’s Dogma, RPG da Capcom. O conteúdo em 3D mostra parte da jornada do protagonista Ethan, que busca vingança contra o dragão responsável por destruir o seu lar.

O plot principal da animação seguirá o escopo do game criado em 2012. Após perder o seu coração para o temido monstro, ele volta à vida e parte em uma aventura com Hannah, sua protetora, para derrotá-lo de uma vez por todas.

Após mais de 100 anos, o dragão apareceu e consumiu a vila. Ethan o confronta para proteger sua adorada família, mas seu coração é levado. Ethan, que parece morto, revive como o “Arisen” e embarca em uma jornada para recuperar seu coração com Hannah, o peão que surge na frente dele. Enquanto segue em sua jornada, o protagonista batalhará com monstros que representam os Sete Pecados Capitais, mas a cada inimigo derrotado, ele gradualmente perde sua humanidade…

Dragon’s Dogma está sendo produzido pela Sublimation, uma empresa especialista em animações em CGI. Em 2019, a companhia uniu forças com a Netflix para criar animes para a plataforma de streaming.

A série chegará a partir do dia 17 de setembro.