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Dragon’s Dogma 2 terá uma “vocação suprema”, diz Capcom

Assim como em muitos RPGs modernos, suas armas podem ditar sua estratégia nessa vocação

por Jean Azevedo
Dragon’s Dogma 2 terá uma “vocação suprema”, diz Capcom

Em Dragon’s Dogma 2, os jogadores podem mergulhar na versatilidade do Chefe de Guerra, uma vocação exclusiva do Arisen, este o personagem principal. Diferente das demais, o Chefe de Guerra é considerado uma “vocação suprema” e destaca-se pela capacidade de travar combate enquanto troca entre armas de diferentes estilos.

A Capcom explicou em uma publicação no PS Blog que os Chefes de Guerra têm a habilidade única de utilizar todos os tipos de armas e aprender as principais skills de outras classes. Isso permite uma adaptação dinâmica às situações de combate, explorando o melhor de cada uma das estratégias quando necessário.

Enquanto algumas vocações são especializadas em combate próximo ou fornecem suporte, o Chefe de Guerra destaca-se por sua versatilidade. Por exemplo, dentro de um mesmo confronto, você pode utilizar magias com um cajado, brandir sua espada, e mirar nos pontos fracos dos inimigos com seu arco.

Dragon's Dogma 2 mago utilizando seus poderes contra um monstro

No entanto, essa vocação não é uma escolha “todo-poderosa” de Dragon’s Dogma 2. Apesar de sua flexibilidade, os atributos básicos do Chefe de Guerra não atendem excepcionalmente a todas os equipamentos. Assim, o jogador precisa gerenciar sua build para utilizar todas as habilidades disponíveis.

Dragon’s Dogma 2 terá diversos mestres de vocação

E os jogadores poderão aprimorar suas habilidades de vocação conhecendo diversos NPCs no mundo de Dragon’s Dogma 2. No PS Blog, a Capcom destacou que será necessário desenvolver uma relação amistosa com cada um deles, conquistar a provações, e então, aprender as “habilidades mestras” do RPG. 

Tudo isso foi mostrado no novo trailer que foi compartilhado no State of Play. Clique aqui para saber mais!