Dragon’s Dogma 2 é um “jogo single-player com gráficos de nova geração”
Jogo colocará um Sistema de Pawns aprimorado e personalização do protagonista
Dragon’s Dogma 2 não está sendo criado com foco no multiplayer cooperativo. A Capcom enfatizou que a experiência é single-player e contará com gráficos da nova geração. Os jogadores se aventurarão em um mundo imersivo com uma jogabilidade cheia de opções.
Para quem viu o trailer de revelação e reparou nos vários personagens da tela, a empresa japonesa explica que se trata do sistema de Pawns (ou Companheiros). O jogador terá controle sobre o personagem criado por ele mesmo, mas contará com heróis controlados pela inteligência artificial e será possível estabelecer configurações para definir comportamentos deles nas batalhas.
O Sistema de Pawns é uma marca registrada do primeiro jogo, mas a companhia garante que ele contará com melhorias e um conjunto de refinamento para a física e nos visuais dos heróis.
Dragon’s Dogma 2 teve trailer no PlayStation Showcase
Em Dragon’s Dogma 2, nós veremos a história de um herói esquecido, destinado a derrotar um dragão reverenciado como um deus. Símbolo da destruição do mundo, a criatura é uma ameaça para o continente e precisa ser combatida pelo grupo conhecido como Os Ressurgidos.
Há poucos detalhes da jogabilidade, mas a Capcom antecipou sobre o Beastren, classe de animais com propriedades humanas. As criaturas fazem sua estreia como novo arquétipo da franquia de RPG, ao lado de monstros ainda mais poderosos. Veja o primeiro trailer aqui!