Notícias

Dragons Dawn of New Riders chega em fevereiro ao PS4; veja gameplay

Jogo inspirado em "Como Treinar Seu Dragão" chega em fevereiro com uma aventura infantil.

por Daniel dos Reis
Dragons Dawn of New Riders chega em fevereiro ao PS4; veja gameplay

Sumido desde seu anúncio, DreamWorks Dragons Dawn of New Riders, jogo baseado nos filmes de “Como Treinar Seu Dragão”, ganhou novidades nesta semana. A DreamWorks revelou que o título vai chegar ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 15 de fevereiro.

A revelação veio acompanha de um pequeno trailer onde são mostradas as primeiras cenas de jogabilidade e algumas das características do título. Os jogadores poderão montar em dragões, derrotar inimigos e explorar diversas regiões. Acompanhe:

No game, um novo dragão heroico e seu cavaleiro estão indo para o céu e apenas você pode ajudá-los a derrotar o vilão que destruiu um santuário de dragões criado por Soluço e Banguela.

Quando a ilha de Havenholme é encontrada em ruínas, sobreviventes misteriosos surgem como improváveis heróis.  Rabisco é um estudante que não lembra do seu passado, enquanto Remendo é um dragão único, um “dragãoquimera” que traz novos poderes que ambos descobrem durante a jornada. Juntos eles devem explorar novas ilhas, batalhar com inimigos ferozes, e juntar memórias perdidas que revelarão segredos estranhos sobre a origem do Remendo e o porquê a vilã, Eir, não parar por nada até recapturá-lo.

Encontre seu Personagem favorito dos Dragões da DreamWorks como o Soluço, Astrid, Bocão e muito mais. Complete missões em locais como a Montanha da Valka e muitas novas ilhas recém-descobertas, como a Ilha Blood Briar.

Enfrente os temíveis dragões chefes e derrote os Caçadores de Dragões que não vão parar por nada até capturar Remendo.  Desbloqueie mais habilidades escondidas do Remendo, para libertar os dragões capturados e impedir Eir de realizar seus planos malignos.   Ao longo da sua viagem, você vai descobrir algo mais forte que o dragãoquimera: o laço entre o dragão e seu cavaleiro.

  • UMA NOVA AVENTURA: Recupere as memórias do Rabisco enquanto forja uma amizade com Remendo, seu dragão híbrido;
  • BATALHA: Desbloqueie habilidades poderosas e enfrente inimigos terríveis;
  • EXPLORE: Voe para locais novos e conhecidos incluindo Havenholme, Montanha da Valka e a Ilha Blood Briar;
  • RESOLVA QUEBRA-CABEÇAS: Troque entre Rabisco e seu dragão Remendo para conquistar obstáculos.