Gran Turismo terá periféricos oficiais da MOZA Racing
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
Jogo inspirado em "Como Treinar Seu Dragão" chega em fevereiro com uma aventura infantil.
Sumido desde seu anúncio, DreamWorks Dragons Dawn of New Riders, jogo baseado nos filmes de “Como Treinar Seu Dragão”, ganhou novidades nesta semana. A DreamWorks revelou que o título vai chegar ao PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC em 15 de fevereiro.
A revelação veio acompanha de um pequeno trailer onde são mostradas as primeiras cenas de jogabilidade e algumas das características do título. Os jogadores poderão montar em dragões, derrotar inimigos e explorar diversas regiões. Acompanhe:
No game, um novo dragão heroico e seu cavaleiro estão indo para o céu e apenas você pode ajudá-los a derrotar o vilão que destruiu um santuário de dragões criado por Soluço e Banguela.
Quando a ilha de Havenholme é encontrada em ruínas, sobreviventes misteriosos surgem como improváveis heróis. Rabisco é um estudante que não lembra do seu passado, enquanto Remendo é um dragão único, um “dragãoquimera” que traz novos poderes que ambos descobrem durante a jornada. Juntos eles devem explorar novas ilhas, batalhar com inimigos ferozes, e juntar memórias perdidas que revelarão segredos estranhos sobre a origem do Remendo e o porquê a vilã, Eir, não parar por nada até recapturá-lo.
Encontre seu Personagem favorito dos Dragões da DreamWorks como o Soluço, Astrid, Bocão e muito mais. Complete missões em locais como a Montanha da Valka e muitas novas ilhas recém-descobertas, como a Ilha Blood Briar.
Enfrente os temíveis dragões chefes e derrote os Caçadores de Dragões que não vão parar por nada até capturar Remendo. Desbloqueie mais habilidades escondidas do Remendo, para libertar os dragões capturados e impedir Eir de realizar seus planos malignos. Ao longo da sua viagem, você vai descobrir algo mais forte que o dragãoquimera: o laço entre o dragão e seu cavaleiro.
Mais em Notícias
Como parte desta parceria, a MOZA Racing e a Polyphony Digital já trabalham no desenvolvimento de um volante oficial da marca Gran Turismo.
O diretor de Silent Hill: Townfall, Jon McKellan, falou sobre suas aspirações ambiciosas com o jogo.
A Konami e a Screen Burn Interactive confirmaram que Silent Hill: Townfall contará com cinco finais diferentes.
A Konami e a Screen Burn Interactive divulgaram novos detalhes sobre Silent Hill: Townfall nesta quarta (29).
A Rockstar Games bloqueou de forma inesperada os minigames de aposta do Diamond Casino em GTA Online.
Novas informações indicam que Assassin's Creed Hexe ainda está distante de chegar ao mercado.
A Frogwares divulgou um novo vídeo de gameplay de The Sinking City 2, mostrando mais detalhes da experiência.
Embora The Relic: First Guardian seja lançado inicialmente para PS5 e PC, ele chegará a outras plataformas.
A Focus Entertainment e a Asobo Studio divulgaram um novo trailer de Resonance: A Plague Tale Legacy.
Ainda não há uma data concreta para a chegada dos personagens, mas Epic garante volta do gameplay com Lançadores de Teia em 31 de julho