Notícias

Dragon Quest: Square Enix quer opinião dos fãs para ditar os rumos da franquia

Para isso, a publisher oferece um questionário com 30 perguntas das mais variadas sobre a série

por Valdecir Emboava
Dragon Quest: Square Enix quer opinião dos fãs para ditar os rumos da franquia

O ano de 2021 é uma ocasião muito importante para Dragon Quest, porque a franquia completa o seu 35º aniversário. Pensando na comunidade e o que ela deseja para as futuras produções, a Square Enix lançou uma pesquisa para saber da opinião dos jogadores e ditar os rumos da série.

Com 30 tópicos, o questionário indaga sobre sua relação com a franquia, perguntando, por exemplo, sobre quais títulos jogou e suas expectativas para o futuro da série, além da probabilidade de levantar debates sobre ela com os amigos nas redes sociais. Caso esteja interessado em contribuir com a pesquisa, basta clicar neste link.

Vale pontuar que a pergunta número 11 indaga sobre onde ficou sabendo da pesquisa — neste campo, indique que viu no MeuPlayStation!

Imagens com os jogos da série Dragon Quest.
(FONTE: Reprodução)

A próxima grande estreia da série será Dragon Quest XII: Flames of Fate, que promete uma temática mais madura e obscura se comparado aos jogos anteriores. Desenvolvido com base na Unreal Engine 5 e com alterações no sistema de batalhas, o jogo ainda não possui plataformas e segue sem data de lançamento.

Dragon Quest III HD-2D Remake também foi anunciado para consoles

Na mesma ocasião na qual Flames of Fate foi anunciado, a Square Enix também revelou que Dragon Quest III HD-2D terá um merecido tratamento para a nova geração. Confira os detalhes!