‘Dragon Ball Z: Kakarot’: vídeo explica como funcionam as ‘Soul Emblems’
Bandai Namco explica nova mecânica para o RPG.
Falta apenas uma semana para o lançamento de Dragon Ball Z: Kakarot. Por isso, a Bandai Namco resolveu liberar um vídeo explicando como as “Soul Emblems” funcionam através das “Community Boards” in-game.
O trailer foi publicado no Twitter da editora. De acordo com a empresa, as “Soul Emblems” servem para customizar os personagens e melhorar seus status. Isto funcionará na “Community Board”, local onde os jogadores podem colocar os emblemas coletados e selecionar a ordem deles para adquirir o bônus desejado.
Os tais “Emblemas de Alma” devem passar por upgrades. Quanto melhores, mais recompensas serão concedidas aos players. Assista o vídeo abaixo:
Collect Soul Emblems and then use them to build up the Community Board! Watch this video to learn how.#DBZKAKAROT is coming to Xbox One, PS4, and PC on Jan. 17, 2020. Pre-Order today: https://t.co/9HQl4Brct8 pic.twitter.com/SNBdcG33PP
— Bandai Namco US (@BandaiNamcoUS) January 9, 2020
Dentro da “Community Board”, existem os “líderes”, que podem subir de nível. No vídeo, a Bandai Namco usa Goku e Chi-Chi como exemplos. Enquanto o primeiro melhora as habilidades de luta, a esposa do protagonista incrementa o lado cozinheiro do jogador.
A Bandai Namco vem postando diversos materiais promocionais nas últimas semanas. Primeiramente foi revelado um trailer ao som de “Cha-La Head-Cha-La”. Depois, ainda atacando a nostalgia dos fãs, um vídeo com o clássico narrador do anime foi ao ar. Por fim, um teaser mais técnico, que explica a mecânica de progressão.
Dragon Ball Z: Kakarot terá campanha de 40 horas
Dragon Ball Z: Kakarot terá uma jornada tão extensa quanto os próprios animes. Segundo o insider Ken Xyro, o game terá uma campanha com 40 horas de gameplay. Caso os fãs decidam fazer as atividades paralelas, o tempo deve se estender para até 100 horas.
O jogo será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 17 de janeiro.