Notícias

Ao som de “Cha-la Head-Cha-la” Dragon Ball Z: Kakarot recebe emocionante vídeo de abertura

Abertura para deixar qualquer fã alucinado.

por Vinícius Paráboa
Ao som de

A Bandai Namco resolveu deixar os cabelos dos fãs em pé, tal como de um super sayajin. Foi divulgado no YouTube o vídeo de abertura para Dragon Ball Z: Kakarot. Com a canção “Cha-La Head-Cha-La” cantada por Hironobu Kageyama, o trailer faz referências às clássicas temporadas do anime.

Cenários como a casa do Mestre Kame, a Corporação Cápsula ou ainda cenas de luta entre Goku e vilões como Vegeta (saga Vegeta) e Freeza dão um toque a mais de nostalgia ao vídeo.

Assista abaixo:

A CyberConnect2, desenvolvedora do título, quer apresentar um jogo da franquia “jamais visto antes”. Por isso, a história vai se aliar com um gameplay frenético com poderes ao melhor estilo Dragon Ball. De acordo com o estúdio, não existirão barreiras na hora dos combates, então será possível destruir todas as montanhas e causar o caos com ataques épicos.

Dragon Ball Z: Kakarot recebe edição com steelbook

A Bandai Namco divulgou uma edição especial de pré-venda de Dragon Ball Z: Kakarot, que vem com um steelbook. Ela está disponível em pré-venda nos varejistas participantes e enquanto durarem os estoques.

O RPG da CyberConnect2 será lançado em 17 de janeiro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.