Notícias

Dragon Ball Z: Kakarot ganha novas imagens com Vegeta, Freeza e mais!

Raditz, Freeza, Goku, Vegeta são os principais personagens mostrados usando seus poderes.

por Raphael Batista
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novas imagens com Vegeta, Freeza e mais!

A Bandai Namco e a CyberConnect2 revelaram novas imagens de Dragon Ball Z: Kakarot com foco nos personagens. Além de Goku, diversas personalidades conhecidas estão presentes como Vegeta: Piccolo, Raditz, Freeza e outros.

As imagens destacam, principalmente, os combates intensos ao melhor estilo do animê. Com o uso de habilidades especiais garantidas pelo domínio do KI, os jogadores poderão participar de batalhas memoráveis e desafiadoras.

Confira abaixo a galeria completa divulgada pelo site Gematsu:

Desenvolvido pela CyberConnect2, Dragon Ball Z: Kakarot se parece um pouco com a série Ultimate Ninja Storm de Naruto. Mecânicas em 3D e o uso de habilidades especiais, lutas repletas de combos, esquivas e super-poderes devem ser alguns dos elementos similares à outra franquia.

Os produtores da Bandai Namco explicaram como a proposta funciona. Apesar de ser definido como um título de ação/RPG, ele não pode ser considerado “um mundo aberto como conhecemos”. Isso porque a abordagem da exploração não apresenta áreas interconectadas, mas sim regiões separadas. Ainda sim, o quesito de exploração será um dos elementos investidos.

Não penso no game como um verdadeiro mundo aberto da forma que todos entendem hoje. Existem múltiplas e extensas áreas ou zonas de exploração vindas diretamente de diferentes sagas da história de Goku. Elas serão desbloqueadas conforme o jogador avança na narrativa.