Notícias

Dragon Ball Z: Kakarot possui “extensas áreas de exploração”

Não é um jogo de mundo aberto como conhecemos, mas contará com diversas áreas de toda a saga de Goku.

por Raphael Batista
Dragon Ball Z: Kakarot possui

Na E3 2019, o site DualSHOCKERS entrevistou Hara Ryosuke e Kimoto Kazuki, produtor e diretor, respectivamente, de Dragon Ball Z: Kakarot. Eles comentaram sobre a exploração do jogo de ação-RPG, definindo alguns parâmetros.

Inicialmente, eles conceituaram que o novo game da Bandai Namco não será um game de mundo aberto como é conhecido nos videogames nos dias de hoje. Ainda sim, a ideia conta com várias áreas extensas para exploração com regiões variadas.

Não penso no game como um verdadeiro mundo aberto da forma que todos entendem hoje. Existem múltiplas e extensas áreas ou zonas de exploração vindas diretamente de diferentes sagas da história de Goku. Elas serão desbloqueadas conforme o jogador avança na narrativa.

Para oferecer um deslumbre de como isso funciona, a DEMO presente na E3 mostra uma área onde Goku estava interagindo e progredindo na história. Se você continuar, logo o mapa geral seria revelado. Então, a partir desta interface, seria possível escolher uma das regiões a ser explorada. É assim como as regiões são conectadas.

Desenvolvido pela CyberConnect2, Dragon Ball Z: Kakarot se parece um pouco com a série Ultimate Ninja Storm de Naruto. Mecânicas em 3D e o uso de habilidades especiais, lutas repletas de combos, esquivas e super-poderes devem ser alguns dos elementos. Confira as últimas imagens divulgadas do game.