Dragon Ball: Sparking! Zero não terá personagens do mangá de Dragon Ball Super
Gas, Granolah e Moro ficarão de fora do game, pelo menos por enquanto
Mesmo com seus mais de 180 nomes confirmados, Dragon Ball: Sparking Zero não terá alguns personagens com potencial para fazer estragos. O elenco exclusivo do mangá Dragon Ball Super estará de fora do game — e o diretor não consegue explicar a razão disso.
Em entrevista recente ao Vandal, Jun Furutani foi questionado sobre os guerreiros que surgiram nos arcos mais recentes do mangá Dragon Ball Super. Ele sugeriu haver problemas em torno dos direitos do material, dizendo não ter permissão para comentar.
Segundo o diretor, não é possível falar sobre a relação entre Dragon Ball: Sparking Zero e Super “por várias razões”. Dessa forma, não há como especular os motivos de potenciais nomes como Gas, Granolah e Moro ficarem de fora do robusto elenco.
Porém, aparentemente, há incertezas sobre o licenciamento do material escrito por Akira Toriyama após seu falecimento. Como os personagens ainda não estão animados para a televisão, muitos deles devem estar “presos” à uma série de condições.
Dragon Ball: Sparking Zero será lançado em 11 de outubro para PS5, Xbox Series e PC. O título já está com pré-venda iniciada na PS Store, saindo por preços a partir de R$ 349,90.
Crossplay em Dragon Ball: Sparking Zero é “muito difícil”
Na mesma entrevista, Furutani comentou sobre a possibilidade de implementar crossplay em Dragon Ball: Sparking Zero. De acordo com suas palavras, “é muito difícil” adicionar a função, mas nada está definido. Clique aqui para saber mais.