Notícias

Dragon Ball: Sparking! Zero terá Bills, Whis, Gohan, Videl e mais

Trunks do Futuro (forma base) e Gohan do Futuro (base e Super Sayajin) também estão no elenco

por Vinícius Paráboa
Dragon Ball: Sparking! Zero terá Bills, Whis, Gohan, Videl e mais

Após um pequeno vazamento confirmar Kid Gohan como personagem jogável de Dragon Ball: Sparking! Zero, a Bandai Namco revelou uma série de novidades de forma oficial. Além do lutador, outras figurinhas importantes do anime têm presença garantida na sequência de Budokai Tenkaichi 3: Gohan Adulto, Gohan do Futuro (Base e Super Sayajin), Bills, Whis, Videl e Trunks (Base com espada).

A notícia foi revelada na nova edição da revista japonesa V-Jump (via “DbsHype” no X). Um detalhe interessante nas imagens é o fato de Gohan do Futuro ter apenas o braço direito — afinal, na obra de Akira Toriyama, o membro superior esquerdo dele foi arrancado pelos Androides 17 e 18. Confira:

1 2

Quanto a Trunks do Futuro, sua forma Super Sayajin já estava confirmada previamente. Agora, a Bandai Namco também revela sua forma base oficialmente.

Outros pontos chamam a atenção nestas imagens de Dragon Ball: Sparking! Zero. Primeiramente, Mestre Kame aparece com sua roupa tradicional, sugerindo se tratar da forma base do lutador (afinal, já sabíamos que ele aparecerá com sua transformação “Máximo Poder”).

Depois, a roupa usada por Piccolo: o namekuseijin aparece com seu manto branco, ao contrário dos conteúdos prévios já publicados, onde é visto apenas com suas vestes roxas. Talvez, também se trate de um personagem jogável diferente, afinal, em Budokai Tenkaichi 3, ele tinha duas versões: “Early” e “End” — o primeiro representa sua fase na saga dos Sayajins e o outro na saga dos Androides.

Dragon Ball: Sparking! Zero ainda não tem data de lançamento. O game chegará ao PS5, Xbox Series e PC.

Dragon Ball: Sparking! Zero é classificado para adolescentes

Dragon Ball Sparking! Zero é um jogo com faixa etária ideal de público de adolescentes em diante. O jogo recebeu sua classificação no ESRB, órgão responsável por analisar e decidir as idades indicativas para jogos eletrônicos comercializados na América do Norte. Saiba mais aqui!