Notícias

Imagens de Dragon Ball: Sparking! Zero revelam Kid Gohan como personagem jogável

Imagens também sugerem chegada de Mestre Kame em sua forma base

por Vinícius Paráboa
Imagens de Dragon Ball: Sparking! Zero revelam Kid Gohan como personagem jogável

Na manhã desta segunda-feira (15), a Bandai Namco adicionou novas imagens ao site oficial de Dragon Ball: Sparking Zero — mas removeu-as de lá rapidamente. Entretanto, a velha máxima “tudo o que cai na internet jamais sai dela” se provou verdadeira mais uma vez. Os fãs compartilharam as capturas, que confirmam Kid Gohan (Gohan Criança) como personagem jogável.

Outras três screenshots trazem detalhes de Piccolo, Yamcha e Mestre Kame. É válido mencionar que Kame aparece com sua roupa de Dragon Ball Z, sugerindo se tratar da forma base do lutador (afinal, já sabíamos que ele aparecerá com sua transformação “Máximo Poder”). Confira:

Dragon Ball: Sparking Zero

Dragon Ball: Sparking Zero Dragon Ball: Sparking Zero Dragon Ball: Sparking Zero

Outro ponto que chama a atenção é a roupa usada por Piccolo. Ele aparece com seu manto branco, ao contrário dos conteúdos prévios já publicados, onde é visto apenas com suas vestes roxas. Talvez, também se trate de um personagem jogável diferente, afinal, em Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3, o namekuseijin tinha duas versões: “Early” e “End” — o primeiro representa sua fase na saga dos Sayajins e o outro na saga dos Androides.

Dragon Ball: Sparking Zero ainda não tem data de lançamento. O game chegará ao PS5, Xbox Series e PC.

Dragon Ball: Sparking Zero é classificado para adolescentes

Dragon Ball Sparking! Zero é um jogo com faixa etária ideal de público de adolescentes em diante. O jogo recebeu sua classificação no ESRB, órgão responsável por analisar e decidir as idades indicativas para jogos eletrônicos comercializados na América do Norte. Saiba mais aqui!