Notícias

Dragon Ball FighterZ: rage quitters poderão ser banidos do jogo

Jogadores que saírem das partidas -intencionalmente - poderão ser banidos permanentemente

por Raphael Batista
Dragon Ball FighterZ: rage quitters poderão ser banidos do jogo

A Arc System Works e a Bandai Namco não tolerarão mais jogadores que desistem no meio das partidas online como uma forma de evitar uma provável derrota em Dragon Ball FighterZ. Desde janeiro de 2018, a comunidade pedia punições para essas pessoas e, agora, as companhias anunciaram as medidas.

Quando os jogadores entram no lobby do multiplayer, é possível conferir a notícia que os rage quitters serão punidos e poderão ficar até uma semana sem acesso aos servidores online. Segundo as companhias, essas punições tentarão reduzir a taxa de saída e a criar uma cultura de respeito aos adversários.

A Arc System Works revelou que as punições poderão ser ainda mais severas caso a prática seja constante, expulsando os jogadores permanentemente do modo online.

Dragon Ball FighterZ

Quem se pergunta sobre o caso dos jogadores que sofrem com as quedas de conexão da internet, a Bandai “pede” para os lutadores tentarem garantir uma velocidade estável para não serem confundidos com os rage quitters.

Novo personagem em Dragon Ball FighterZ

A Bandai Namco cumpriu a promessa e revelou um novo lutador para Dragon Ball FighterZ. O terceiro DLC da atual temporada será o Mestre Kame, professor de Goku e Kuririn, e inventor da técnica Kamehameha. Ele chegará em setembro ao game de luta.

De acordo com a revista japonesa V-Jump (traduzida pelo Event Hubs), o lutador não conseguirá utilizar o “Super Dash” porque ele não voa no anime e, por isso, ele terá outras técnicas para compensar a ausência da habildade. Uma delas fará com que Kame salte e use um de seus poderes.