Notícias

Dragon Ball FighterZ: Broly é a nova estrela em evento especial; veja

Nova Party Battle reúne jogadores em um único time para derrotar o vilão.

por Raphael Batista
Dragon Ball FighterZ: Broly é a nova estrela em evento especial; veja

A Bandai Namco anunciou através do Twitter (via Eurogamer) que Dragon Ball FighterZ receberá um novo evento especial protagonizado pelo poderoso vilão Broly. A promoção do personagem envolve também o novo filme de Dragon Ball que mostra o Super Sayajin em sua missão de… destruir tudo.

No jogo desenvolvido pela Arc System Works, o evento chegará através de uma nova Party Battle. No modo, os jogadores se unem em uma única equipe de até três participantes para enfrentar lutadores controlados pela inteligência artificial.

O evento começou desde ontem(19) e terá sua duração até dia 23, domingo.

O Lendário Super Saiyan Broly liberou sua fúria em Dragon Ball Fighter Z! Mostre e ele que seu time consegue também ser lendário ao abater o titã no novo evento in game no modo Party Battle!

Em outubro deste ano, a Bandai Namco revelou que Dragon Ball FighterZ é o segundo melhor jogo da franquia em relação aos números de vendas. O título vendeu mais de 3.5 milhões de unidades, ficando atrás somente de Dragon Ball Xenoverse, que superou a casa dos cinco milhões.

Mais recentemente, a empresa também ofereceu novidades para o jogo como Torneios Personalizados com regras determinadas pelo anfitrião da sessão e novas Cápsulas Z.