Notícias

Dragon Ball FighterZ recebe torneios, conquistas e mais melhorias; veja

Torneios com regras personalizadas é destaque.

por Raphael Batista
Dragon Ball FighterZ recebe torneios, conquistas e mais melhorias; veja

Bandai Namco e Arc System Works lançaram hoje (29) uma nova atualização gratuita para Dragon Ball FighterZ. O update (1.13) entrega, finalmente, os “Torneios Personalizados”, além de novas Cápsulas Z e mais.

Nos torneios, os jogadores são capazes de customizar regras em mais de 70 condições diferentes. Os requisitos podem variar de personagens selecionáveis, quantidade de dano, ataques específicos e muito mais.

É possível criar um Torneio ou participar de um já existente no horário programado. Desempenhando boas posições ao longo da competições, novos troféus serão desbloqueados na Sala de Troféus Z, comprados por Zen e podem servir de decoração.

O “Torneio FighterZ” foi adicionado ao menu de treino.

Já as Cápsulas Z oferecem itens cosméticos festivos inspirados em eventos sazonais, como o Natal. Vegeta pode usar roupas de Papai Noel, Boo com cosplay de boneco de neve, entre outras variações curiosas.

Outras adições do patch:

  • Ajustes nas mecânicas de luta;
  • Atualizada versão de dados de replay;
  • Melhorias de desempenho e estabilidade.

Em outubro deste ano, a Bandai Namco revelou que Dragon Ball FighterZ é o segundo melhor jogo da franquia em relação aos números de vendas. O título vendeu mais de 3.5 milhões de unidades, ficando atrás somente de Dragon Ball Xenoverse, que superou a casa dos cinco milhões.