Dragon Age: The Veilguard será baseado em missões, não em mundo aberto
BioWare decide retornar ao modelo de missões que deu certo no passado
A BioWare revelou que o design de níveis de Dragon Age: The Veilguard será baseado em missões, não em mundo aberto. Com isso, os jogadores devem conhecer novos cenários à medida que embarcam e aventuras principais e secundárias com sua equipe.
Durante uma conversa com o IGN, a diretora do RPG, Corinne Busche, comentou que o game deixará o formato de mundo aberto. Enquanto os jogadores exploram, será possível expandir áreas de missões, mas de forma “altamente selecionada”.
Sim, é um jogo baseado em missões. Tudo é tocado à mão, feito à mão e com uma curadoria muito elevada. Acreditamos que é assim que obtemos a melhor experiência narrativa, a melhor experiência momento a momento.
Porém, ao longo do caminho, esses níveis vão se abrindo e alguns deles têm mais exploração que outros. Caminhos alternativos, mistérios, segredos, conteúdo opcional que você encontrará e resolverá. Então ele abre, mas de forma altamente selecionada e baseada em missões.
Essa notícia reforça a estratégia em retornar para os modelos que deram certo, especialmente na trilogia Mass Effect. Além disso, indica que a empresa vem acompanhando o feedback da comunidade, após críticas ao Dragon Age Inquisition e ao Mass Effect Andromeda.
Dragon Age: The Veilguard está em desenvolvimento para PS5, Xbox Series e PC.
Dragon Age: The Veilguard terá cenas com nudez
O RPG da BioWare também contará com opções de relacionamento e com cenas de nudez. Ao longo da campanha, será possível se aproximar amorosamente de NPCs, seja para desenvolver amizade ou algo mais íntimo. Clique aqui para saber mais.