Notícias

Still GTA: Dr. Dre está trabalhando em músicas para novo jogo, diz Snoop Dogg

Lendário rapper e produtor musical pode estar envolvido na trilha sonora de próximo game da Rockstar

por Thiago Barros
Still GTA: Dr. Dre está trabalhando em músicas para novo jogo, diz Snoop Dogg

Depois de fazer uma aparição surpresa no Golpe de Cayo Perico, em GTA V, parece que o lendário rapper e produtor musical Dr. Dre está envolvido em novos projetos com a série da Rockstar Games. Segundo o seu parceiro de longa data, Snoop Dogg, Dre está trabalhando na trilha sonora do próximo game da franquia, provavelmente GTA 6.

Em entrevista ao podcast Music Now, da Rolling Stone, Snoop foi questionado sobre novas músicas de Dre – algo que sempre interessa os fãs. E a resposta dele foi a seguinte: novidades em breve.

“Eu sei que ele está no estúdio. Sei que ele está fazendo música da boa. E algumas das músicas estão conectadas ao jogo do GTA que vai sair. Então acho que é assim que novas músicas dele vão sair, pelo GTA”, comentou.

Dre e Snoop são dois dos principais nomes do rap da Costa Oeste dos Estados Unidos desde o começo dos Anos 90. Dre ficou famoso no grupo NWA e depois em carreira solo, que prolongou-se dos palcos para a produção – onde lançou, dentre outros artistas, Eminem. Com Snoop Dogg, assina hits como Still DRE e Ain’t Nuthing But A G Thang.

GTA 6 pode ter “destruição em grande escala”

Uma nova oportunidade de emprego na Rockstar indica que GTA 6 possa ter “destruição em grande escala” e detalhes visuais incríveis. Apesar de não mencionar, especificamente, que se trata da sequência, é bem provável que a empresa esteja voltando o foco para a produção após o lançamento de GTA: The Trilogy — The Definitive Edition, que chega ainda neste ano.