The Relic: First Guardian apresenta “os Brutais” em novo trailer
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
Em entrevista, DJ Pooh revelou como convenceu o astro a participar do DLC "The Contract"
Em dezembro do ano passado, a Rockstar firmou uma grande parceria com Dr. Dre, ícone do rap norte-americano, para lançar o DLC “The Contract” em GTA Online. Aparentemente, essa colaboração quase não saiu do papel, pois o astro não conhecia o jogo e achava que ele era “para crianças”.
Quem disse isso foi DJ Pooh, roteirista e produtor musical que trabalha com o estúdio desde o lançamento de San Andreas em 2004, em entrevista ao Bet. No início, Dre estava bem desinteressado na ideia de aparecer no game.
Inicialmente era apenas ‘não’. Mas a resposta foi inicialmente ‘não’ porque Dre não é um jogador. Ele simplesmente não jogou nenhum dos títulos. Não é como se ele não gostasse deles ou algo assim, ele simplesmente não os jogou.

Pooh relembra que precisou levar um PlayStation até a mansão de Dr. Dre para mostrá-lo “em primeira mão” como era GTA Online e esclarecer quaisquer equívocos. Depois disso, o astro concordou em colaborar no projeto — além de dublar seu personagem, ele também participou de sessões de captura de movimentos.
Ele ficou encantado. Ele não sabia que você poderia fazer todas essas coisas — todas as camadas de jogabilidade que as pessoas estão chamando de metaverso, mas é mais do que isso.
Ele estava tipo, “essa m**** é incrível”, enquanto dirigia um lowrider. Aí nós continuamos colocando rodas diferentes no carro, participando de tiroteios, saindo com os amigos e por aí vai.
Na última semana, a Rockstar liberou mais uma leva de novidades para GTA Online. Os jogadores ainda podem aproveitar descontos e recompensas adicionais até a próxima quinta-feira (28). Saiba mais!
Mais em Notícias
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.
A Bethesda finalmente colocou fim a uma série de rumores sobre o futuro de Fallout. E eles eram verdadeiros...
A Bethesda finalmente revelou o status oficial de Fallout 5, em uma atualização sobre os planos do estúdio para seus principais projetos.
Vozes de IA têm como base as performances de atores reais, que permitiram o uso na ferramenta
Título está em acesso antecipado na Steam desde setembro de 2025
RPG está entre os três jogos que mais geraram dinheiro na Steam na primeira metade de 2026