Notícias

Jogadores receberão double XP em CoD: Modern Warfare até segunda-feira (2)

Bônus de XP disponível em Modern Warfare.

por Vinícius Paráboa
Jogadores receberão double XP em CoD: Modern Warfare até segunda-feira (2)

Jogadores de nível baixo em Call of Duty: Modern Warfare têm uma bela oportunidade para uparem bastante até a próxima segunda-feira (2). A Infinity Ward liberou um bônus de experiência dobrada, tanto para o ‘level’ da conta quanto para os níveis das armas. As moedas de XP não melhoram o bônus, portanto, o recomendável é guardá-las para mais tarde.

O evento é uma preparação para a primeira temporada do jogo, que começará na terça-feira (3). Dessa maneira, os fãs conseguirão condecorações antes da nova season iniciar. Quem atingir os níveis 56 e 155 ganharão dois blueprints, ‘Hush’ e ‘O.G.’, respectivamente.

A Infinity Ward disse que no dia 3, o ‘Officer Rank’ conquistado “será finalizado e memorizado com todas medalhas obtidas”. Para ter um ranking de oficial, os players precisam chegar no mínimo no level 56.

Aos que atingirem esse patamar, uma série de desafios serão liberados, com o objetivo de destravar 100 medalhas. A recompensa ao obter todas será um emblema animado.

Detalhes da Season One de Modern Warfare

Outros detalhes da primeira temporada de Call of Duty: Modern Warfare foram liberados pela Infinity Ward. No que a empresa chama de “a maior entrega de conteúdo gratuito na história de Call of Duty”, um novo mapa na Guerra Terrestre, novos mapas 2vs2 e no multiplayer clássico, missões Spec Ops e armas chegam na terça-feira (3).

O jogo está disponível para PS4, Xbox One e PC.