O inferno que espere: DOOM Eternal foi adiado para 2020
São quatro meses de atraso :(
Os jogadores vão ter que aguardar um pouco mais para causarem o terror em DOOM Eternal. A id Software anunciou que o FPS foi adiado para 20 de março de 2020.
O game estava programado para o dia 22 de novembro de 2019, mas por meio do Twitter oficial do jogo, a desenvolvedora explicou os motivos do atraso do lançamento. O objetivo da companhia é “entregar uma experiência que ultrapasse as expectativas” e, por isso, será preciso um tempo adicional para fazer os ajustes e melhorias necessárias.
Sabemos que muitos fãs ficarão desapontados com este atraso, mas estamos confiantes que DOOM Eternal vai entregar uma experiência de jogo que valerá a pena ter esperado.
Algumas mudanças foram listadas pelo estúdio para o lançamento do game:
- O Modo Invasão, que permitirá os jogadores entrarem em outras sessões do jogo como um demônio jogável, será lançado como um update gratuito logo após o lançamento.
- DOOM Eternal para o Nintendo Switch chegará após a data de março. Ainda não há uma previsão para a versão.
- DOOM 64 estará disponível para todas as plataformas. O jogo será um bônus para quem realizar a pré-venda do novo jogo.
An update on DOOM Eternal: pic.twitter.com/2LWrfh6e4Z
— DOOM (@DOOM) October 8, 2019
Modo multiplayer de DOOM Eternal
Um dos destaques do FPS da id Software é o modo multiplayer BATTLEMODE. O último vídeo divulgado apresenta uma visão geral da jogabilidade. A companhia confirma a existência de cinco demônios e ressalta o lançamento “totalmente gratuito” dos futuros mapas e demônios em atualizações para o modo.