Notícias

Domínio para site de Devil May Cry 5 é registrado

Mais um rumor para aumentar o hype em Devil May Cry.

por Bruna Mattos
Domínio para site de Devil May Cry 5 é registrado

O hype para Devil May Cry 5 está tão alto que os fãs ansiosos já estão basicamente stalkeando o jogo na internet. A certeza de que o jogo irá ser apresentado na E3 2018 se torna cada vez maior a cada dia.

Membros do fórum ResetEra (via Gematsu) conseguiram detectar que o domínio devilmaycry5.com foi oficialmente registrado por uma provedora japonesa chamada GMO Internet.

1

Até aí, poderia ter sido ação de qualquer pessoa, porém vários outros registros de domínios da Capcom estão associados justamente a este nome, como os sites de Resident Evil 7 e Monster Hunter World.

A GMO Internet também é responsável pelo domínio residentevil2.com, que existe desde dezembro de 1997 e foi recentemente atualizado, provavelmente para trazer novidades de Resident Evil 2 Remake. Há alguns meses o site mostra apenas um “OK”.

Devil May Cry 5 na E3 2018?

Rumores de Devil May Cry não param nem por um dia. A maior parte das informações começou a vazar no final do ano passado, próximo a PSX 2017.

O game seria um projeto ambicioso da Capcom, com cenas de corte mais longas e cinematográficas, elementos de sandbox com um mundo parcialmente aberto. Recentemente, o dublador de Vergil acabou deixando escapar que teria uma reunião pré-E3″ com o criador de Devil May Cry e o ator de captura de movimentos de Dante. Ainda, uma loja austríaca chegou a listar o game como parte de seu catálogo nos últimos dias.

A E3 2018 está próxima. Saiba confira aqui toda a agenda do evento.