Notícias

Domínio “One Piece Odyssey” é registrado pela Bandai Namco no Japão

Nenhum detalhe adicional foi revelado até o momento, mas pode se tratar de um novo jogo do futuro Rei dos Piratas

por Valdecir Emboava
Domínio

Há algumas semanas, em 17 de junho, o domínio “One Piece Odyssey” foi registrado no Japão pela Bandai Namco e pela Shueisha — responsável pela propriedade. Até o momento, não existem mais detalhes, mas talvez se trate de um novo jogo do futuro Rei dos Piratas.

O registro, que ainda é uma incógnita e se tornou público nesta terça-feira (06), também não deixou claro se a nova produção seria voltada para PC e consoles ou para o mobile. Dito isto, só nos resta aguardar por um possível anúncio da publisher.

One Piece Pirate Warriors 4 e possível One Piece Odyssey
(FONTE: Reprodução/Bandai Namco)

One Piece Odyssey pode integrar à lista de jogos mais recentes da franquia, ao lado de One Piece: Pirate Warriors 4, desenvolvido pela Omega Force e lançado em março de 2020, e One Piece: World Seeker, game de mundo aberto produzido pela Ganbarion e com estreia em março de 2019.

Para que não é familiarizado com a série, ela é escrita por Eiichiro Oda e é considerada um verdadeiro clássico dos animes. A obra conta a história de Monkey D. Luffy e sua tripulação pirata em busca do maior tesouro do mundo: o One Piece. Atualmente, a produção já passa dos mil capítulos no mangá e tem atraído cada vez mais fãs.

Qual a história que One Piece Odyssey pode contar?

A maioria dos jogos da franquia usam o gênero musou como alicerce e abordam diferentes arcos da obra. Atualmente, a temporada do anime está sendo ambientada em Wano, um país de samurais tomado por um dos vilões da saga: Kaido das Cem Feras.

One Piece Odyssey

Dito isto, talvez One Piece Odyssey dê continuidade aos acontecimentos de Wano, já que Pirate Warriors 4 aborda os primeiros momentos dessa saga. Também é válido exaltar o estilo de arte único dessa season no anime, que pode dar um toque especial ao novo game. Mas isso são apenas especulações, então considere-as desta forma!