Notícias

Dogfighter: World War 2 recebe trailer mostrando intensas batalhas

Vivencie operações "reais" da Segunda Guerra Mundial.

por Raphael Batista
Dogfighter: World War 2 recebe trailer mostrando intensas batalhas

A Iggymob divulgou um novo trailer de Dogfighter: World War 2, jogo multiplayer com aeronaves da Segunda Guerra Mundial desenvolvido em conjunto com a iBong e a Grumpy. No vídeo, é mostrado o “Scenario Mode”.

O trailer mostra algumas das operações que estão disponíveis no modo. Os jogadores assumem o controle de um dos pilotos no conflito e combatem em operações como a “Big Week”, onde ocorreram ataques coordenados do Reino Unido e Estados Unidos contra a Alemanha.

Como já revelado anteriormente, o battle royale também será um dos modos de Dogfighter: World War 2. Sobreviver é elemento fundamental na experiência.

Seja como Aliado ou voando pela Luftwaffe, os jogadores estarão imersos em uma realidade vívida, bem elaborada pelos desenvolvedores, com detalhes de movimentação, combate e de ambientação visual.

Cápsulas de projetis caindo das armas após os tiros são pontos irrelevantes perto das possibilidades de manobra próximos ao mar ou nas alturas, durante as perseguições aos aviões inimigos.

Dogfighter: World War 2 possui previsão para o inverno de 2019.