Notícias

Doctor Who: The Edge of Reality chega no dia 30 de setembro para PS5 e PS4

Desenvolvedora lança um novo trailer para anunciar a data de lançamento do game

por Jean Azevedo
Doctor Who: The Edge of Reality chega no dia 30 de setembro para PS5 e PS4

O “Caosverso” de Doctor Who: The Edge of Reality chegará ao PS5 e ao PS4 no dia 30 de setembro. Em um novo trailer, a desenvolvedora Maze Theory divulgou a data de lançamento e mostrou um exército de inimigos.

A Décima Terceira Doutora contará com a voz de Jodie Whittaker. Na trama, ela terá de enfrentar a missão de salvar o universo ao lado do Décimo Doutor (David Tennant). Confira o trailer abaixo:

O título dará continuidade aos acontecimentos de Doctor Who: The Edge of Time e colocará os personagens em combates bem peculiares contra anjos e máquinas. A nova aventura conta com novos desafios e mapas inéditos para os fãs da franquia explorarem.

Mais sobre Doctor Who: The Edge of Reality

Doctor Who: The Edge of Reality colocará os doutores contra ameaças inéditas. Um vírus está causando problemas na linha temporal e o universo corre perigo:

Pegue a sua chave de fenda sônica e se junte à 13ª doutora (dublada por Jodie Whittaker) para salvar o universo. Viva uma aventura inesquecível pelo espaço-tempo, derrote monstros horripilantes e resolva um grande mistério.

Doctor Who: The Edge of Reality terá versões para PS5, PS4, PC, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.