Notícias

DNF Duel: “Practice Mode” é detalhado em trailer de gameplay

Modo de prática terá ajustes de I.A., sugestões de combos e guia na interface de combate

por André Custodio
DNF Duel:

Um novo trailer de DNF Duel, liberado na última quinta-feira (19) pela Arc System Works, detalhou o modo de prática do game. As imagens mostram que será possível ajustar configurações de inteligência artificial da máquina e acompanhar os combos através de um guia de interface, com claras inspirações nos games de luta mais recentes.

Durante os treinos, os jogadores poderão acessar o catálogo de golpes dos personagens, encontrando informações sobre potência do dano e circunstâncias de combate. Dessa forma, o game conduzirá a uma experiência mais clara, onde não basta apenas apertar botões e se aproximar dos oponentes, mas também encontrar a melhor hora de executar as ações.

O menu de pausa do “Practice Mode” terá opções de habilitar ou desabilitar I.A., barra de energia, defesa, recuperação e outras mecânicas. Além disso, abas de tutorial, combos básicos e desafios estarão à disposição dos jogadores, com a possibilidade de elevar os desafios e testar as habilidades de luta em situações extremas. Veja abaixo o trailer:

DNF Duel será lançado em 28 de junho para PS4, PS5 e PC.

Trailer de história de DNF Duel

Recentemente, a Arc System Works divulgou o trailer de história de DNF Duel e confirmou alguns dos elementos presentes na campanha single player do game. No modo, dez personagens jogáveis terão seus arcos apresentados e será possível obter moedas para trocar por itens de galeria, como artes e faixas da trilha sonora. Clique aqui para saber mais.