Notícias

DNF Duel: trailer detalha visuais, trama e conteúdos adicionais

Modo História contemplará dez personagens jogáveis e permitirá uma ação única em 2.5D

por André Custodio
DNF Duel: trailer detalha visuais, trama e conteúdos adicionais

A Arc System Works liberou um trailer inédito de DNF Duel, onde é possível conhecer as principais novidades do Modo História. O clipe confirma os visuais em estilo quadrinhos para a campanha e uma série de conteúdos adicionais, incluindo um glossário com informações sobre o mundo e uma galeria com itens desbloqueáveis.

A campanha explorará dez personagens jogáveis e terá gráficos em 2.5D. Cada lutador possuirá habilidades únicas em combate, e compreender pontos fortes e fracos, medidores de energia, táticas de movimentação e o efeito Despertar será essencial para o sucesso.

Durante o Modo História será possível obter moedas a partir da conclusão de desafios e de arcos. O sistema de microtransação in-game ocorrerá de forma tradicional e permitirá o desbloqueio de itens em galeria, como artes e faixas da trilha sonora original. Além disso, o progresso será armazenado em um glossário, onde todas as informações obtidas nos encontros ficarão salvas.

DNF Duel será lançado em 28 de junho para PS4, PS5 e PC.

Ghostblade, o 11° lutador de DNF Duel

Introduzido no último beta de DNF Duel, Ghostblade foi um dos lutadores disponibilizados para gameplay. Segundo descrição no Steam, o combatente sobrenatural fará parte de um catálogo de dezesseis lutadores jogáveis no game, mas pode não estar incluído como um dos participantes do Modo História, visto a limitação para apenas dez nomes. Clique aqui para saber mais.