Notícias

Novo beta aberto de DNF Duel é confirmado para PS4 e PS5

Período de testes terá mais de dez personagens jogáveis

por André Custodio
Novo beta aberto de DNF Duel é confirmado para PS4 e PS5

DNF Duel, jogo da Arc System Works, os mesmos criadores de Guilty Gear Strive e Dragon Ball FighterZ, terá um novo período de beta aberto para PS4 e PS5. Os testes terão alguns conteúdos disponíveis de forma limitada, como personagens jogáveis e mapas.

Segundo a editora Nexon, os jogadores poderão aproveitar os onze lutadores do título, com destaque para o estreante Ghostblade. Através de um novo trailer, é possível observar a jogabilidade inédita do combatente sobrenatural e mais detalhes de seus rivais de batalha.

O beta ocorrerá entre 1 e 4 de abril. DNF Duel estará disponível para acesso a partir das 23h (horário de Brasília), oferecendo a possibilidade dos interessados testarem mecânicas e conhecerem mais sobre o game até as 11 horas da data de expiração.

O título de luta será lançado em 28 de junho para PS4, PS5 e PC.

Saiba mais sobre DNF Duel

Inspirada no MMORPG Dungeon Fighter Online, a nova aposta da Arc System Works consistirá em um universo medieval repleto de magia e personagens únicos. O game de luta trará os clássicos efeitos visuais em cell-shade e contará com modos de jogo online e offline, conferindo sistemas de RPG e diferentes dinâmicas de gameplay. Clique aqui para saber mais.