Pedindo 23 elencos, DME de Ronaldinho é liberado no FIFA 23
Versão 94 do Bruxo está disponível para todos os jogadores que quiserem fazer um grind insano ou tiverem cartas sobrando
Uma das cartas mais apelonas do FIFA 23 agora está ao alcance de qualquer jogador do Ultimate Team. Bom, de certa forma. A EA liberou, nesta sexta-feira (19), o Desafio de Montagem de Elenco (DME) da versão Prime de Ronaldinho Gaúcho, com overall 94. O processo para conseguir desbloqueá-la, no entanto, não é nada simples.
Os jogadores precisam trocar simplesmente vinte e três elencos pelo Bruxo:
1 elenco 92
3 elencos 91
5 elencos 90
5 elencos 89
6 elencos 88
1 elenco 84
1 elenco Prata
1 elenco Bronze
Ao todo, os custos devem chegar na casa dos 4,2 milhões de moedas – o que não é tão diferente do preço de Ronaldinho no mercado atualmente – cerca de 4,3 milhões. A grande diferença, claro, é que é possível usar as cartas que você tem paradas no clube – e como realmente houve muitas cartas de overall alto sendo distribuídas recentemente, muita gente deve poder fazer isso.
Em seis meses, FIFA 23 superou as vendas totais de FIFA 22
FIFA 23 tem obtido marcos interessantes ao longo dos últimos meses. De acordo com a EA, o último game da franquia (a IP passará a se chamar EA Sports FC a partir da próxima edição), já bateu o número de vendas obtido com FIFA 22. Saiba mais detalhes aqui.