Notícias

Hoje tem! Sony prepara nova promoção com 564 itens na PS Store

Ofertas serão aplicadas em vários DLCs de jogos como Marvel’s Spider-Man, Assassin's Creed Origins e Planet Coaster: Console Edition

por Jean Azevedo
Hoje tem! Sony prepara nova promoção com 564 itens na PS Store

A Sony prepara uma grande promoção na PS Store. Com descontos em 564 itens, a oferta irá ao ar nesta quarta-feira (09), e DLCs em jogos como Marvel’s Spider-Man, Assassin’s Creed Origins e até Planet Coaster: Console Edition, recém-chegado ao PlayStation Plus, estarão com abate nos preços.

Além das expansões, Passes de Temporada para títulos como Call of Duty Black Ops III, South Park: A Fenda que Abunda Força, Lost Judgement e Far Cry 4 também poderão ser adquiridos investindo menos dinheiro. Confira outras opções:

  • Hunt Showdown — The Lawless — 20% de desconto;
  • Fortnite — Robo-Kevin Pack — 25% de desconto;
  • Train Sim World 2: Sherman Hill: Cheyenne — Laramie — 30% de desconto;
  • Demon Slayer — Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles — Add-on Bundle — 30% de desconto;
  • Pacote de Recursos de Sobrevivência — Resdent Evil Village — 25% de desconto;

A promoção já aparece nas páginas da PS Store do Reino Unido e dos EUA e deve ser apresentada no Brasil em breve. Fique de olho no nosso site para mais atualizações — e para saber os preços em reais.

Até 80% de desconto: 10 jogaços com desconto na PS Store

Final Fantasy VII Remake, Marvel’s Spider-Man Miles Morales, Kena: Bridge of Spirits e outros sete jogos de respeito estão disponíveis para compra na PS Store com descontos de até 80%. Caso ainda não tenha aproveitado, as ofertas valerão até o dia 26 de fevereiro. Confira neste link!