Notícias

DLC de Moving Out, ‘Movers in Paradise’ chega nesse mês

Com a adição de 14 níveis de história, quatro personagens e 10 fases arcade, o DLC chega dia 25 de fevereiro

por Vinícius Paráboa
DLC de Moving Out, ‘Movers in Paradise’ chega nesse mês

A Team17 e os desenvolvedores da DevM Games e SMG Studios, estão produzindo ‘Movers in Paradise’, DLC de Moving Out que tem lançamento previsto para 25 de fevereiro. O conteúdo trará novos níveis de história, personagens e fases para o jogo.

A expansão chega trazendo algumas novidades. Além da temática paradisíaca envolvendo ilhas, coqueiros e praias, a atualização adiciona 14 cenários ao modo história, quatro profissionais de mudança e dez estágios arcade. Veja o trailer abaixo:

Sobre Moving Out

Moving Out é um game no estilo Overcooked, porém, conta com personagens fazendo mudanças de mobília ao invés dos cozinheiros. Cooperativo, o título proporciona divertimento e alguns momentos de caos. Packermore, cidade principal do jogo, sofre com a “ameaça móvel” e os jogadores têm que lidar com uma física bem diferente para jogar os móveis uns para os outros.

Podendo ser jogado com até quatro pessoas, o game se encontra disponível para PlayStation 4 na PS Store por R$ 124,50 — também há uma demo gratuita na loja. O jogo ainda está nas plataformas Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Texto por: Jean Azevedo.