Notícias

DLC Mech Land Assault chega mais explosiva a Just Cause 3

por Thiago Lima
DLC Mech Land Assault chega mais explosiva a Just Cause 3

A Square Enix, publisher de Just Cause 3, confirmou, no último dia 31, a data de lançamento da próxima expansão do game. Mech Land Assault é a segunda de uma sequência de 3 DLC’s temáticas (ar, terra e mar) e será liberada para o PlayStation 4 já no dia 03 de junho para quem possui o passe completo de expansão e no dia 10 de junho para quem compra-la individualmente.

Mech Land Assault é a expansão referente à terra e libera a ação em uma nova ilha no mapa do jogo, conhecida como Lacrima, área de uma base de pesquisa secreta, liderada pelo Mão Negra e defendida por imensos robôs, conhecidos como Mechs, sendo um novo e grande desafio para Rico Rodriguez vence-los.

Just-Cause3_Mech2

Para que esse feito seja possível, Rico precisará de armas poderosas, como o novo rifle Bavarium Power Core, disponível na expansão, para vencer os escudos das máquinas e poder, enfim, controla-las.

É isso mesmo, Rico poderá controla-las. Os jogadores poderão controlar 2 tipos diferentes de Mechs, inclusive em outras localidades do mapa. Os Mechs possuem habilidades e equipamentos que colaboram no gameplay explosivo de Just Cause, com destaque para suas armas gravitacionais, que podem destruir tudo pelo caminho, como afirma a descrição dos produtores:

“Tanto faz se você está arremessando carros ou socando um helicóptero pelos ares, os Mechs te darão a oportunidade de bagunçar os arredores com criatividade e de uma forma bem explosiva.”

Just-Cause3_Mech1

Uma novidade importante da nova expansão é a presença de uma arena com desafios de controle de Mechs, sendo que as vitórias nesse local habilitam algumas recompensas que podem melhorar a performance dos Mechs no jogo.

Just Cause continua sua trajetória de evolução, sendo assim, aproveite para conferir outras informações sobre o game: