Notícias

DLC de Horizon Forbidden West é elogiado por não dar dicas em puzzles

Aloy está mais calada e os NPCs deixam a galera quebrar a cabeça

por Jean Azevedo
DLC de Horizon Forbidden West é elogiado por não dar dicas em puzzles

Lembra daquela polêmica que aconteceu com os NPCs de God of War Ragnarok dando dicas em puzzles? Horizon Forbidden West tinha um problema semelhante com uma Aloy muito falante no jogo base quando havia quebra-cabeças. A Guerrilla optou por deixar a aventureira menos participativa no DLC nessas horas e a mudança foi elogiada pelos fãs.

Há diversas ocasiões em Burning Shores, onde os jogadores precisam prestar atenção nos detalhes. As pistas estão espalhadas pelo ambiente, nos arquivos de áudio e o uso do foco pode não ser o suficiente para desvendar todos os mistérios. No Reddit, isso foi um ponto positivo muito comentado pelo público.

Segundo uma das publicações, Aloy não tem dado pitacos sobre os elementos do cenário, nem mesmo conversado sobre qualquer assunto relacionado à progressão das missões com os companheiros que a auxiliam no Litoral Ardente. Resumindo, o DLC vem apresentando uma experiência “raiz” nessas horas.

“Minha parte favorita de Burning Shores é que os desenvolvedores escutaram as reclamações e diminuíram a frequência com que Aloy dá pitacos durante a resolução dos puzzles”, disse um dos internautas.

Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West tem patch com correções para o DLC

E a Guerrilla continua deixando a aventura nos Litoral Ardente ainda melhor. No último patch de Horizon Forbidden West, mais correções de desempenho e estabilidade foram promovidas. Veja aqui!