Notícias

Que crossover! Ubisoft anuncia DLCs gratuitos para Assassin’s Creed Valhalla e Odyssey

Uma história extra para cada um dos jogos colocará os protagonistas para desvendar uma série de mistérios

por Jean Azevedo
Que crossover! Ubisoft anuncia DLCs gratuitos para Assassin’s Creed Valhalla e Odyssey

Eivor e Kassandra num combate mortal? Sim! A Ubisoft anunciou dois DLCs gratuitos, um para Assassin’s Creed Valhalla e outro para Odyssey. Com a promessa de muitas aventuras para os protagonistas de ambos os títulos, a expansão estará disponível para download na terça-feira (14).

A história do conteúdo dará continuidade à história de Kassandra e mostrará como ela tem se ocupado após conquistar sua imortalidade. “Those Who Are Treasured”, para AC: Odyssey, preencherá várias lacunas da vida da protagonista e a colocará em busca de um artefato Isu capaz de mudar o mundo.

Com sua imortalidade se iniciando em 431 AC, a noção de conectá-la com outros games começou aí, e então era necessário iniciar sua nova jornada, uma odisséia única, nos perguntando ‘O que Kassandra fez após se tornar imortal?”

Assassin's Creed Valhalla e Odyssey - Eivor enfrenta Kassandra

O crossover acontecerá em Assassin’s Creed Valhalla

Essa jornada colocará a “personagem favorita dos fãs”, segundo a Ubisoft, em rota de colisão com outro assassino no título mais recente da franquia, no DLC “A Fateful Encounter”. Quando Kassandra chegar à ilha Skye, o crossover finalmente acontecerá e Eivor, de Assassin’s Creed Valhalla, será o adversário da guerreira romana.

Então, começamos com Assassin’s Creed Odyssey, e como Assassin’s Creed Valhalla é o game mais recente, foi uma oportunidade de unir ambos e responder a pergunta ‘O que acontece quando dois protagonistas da série Assassin’s Creed se encontram?’.

Como informado no PS Blog, não será possível controlar Alexios, irmão de Kassandra. No DLC de Valhalla, a protagonista de Odyssey não será jogável, mas seu impacto na narrativa deixará claro como ela tem evoluído com o passar dos anos — sem perder a classe.

Curtiu esse conteúdo adicional? Está sabendo sobre a chegada do Ragnarok na saga de Eivor? Não sabia? Agora vai ficar sabendo. Clique aqui e veja Dawn of Ragnarok!