Notícias

DLC de Warhammer 40.000 chega em 27 de fevereiro ao PowerWash Simulator

Crossover trará cenários e referências da clássica franquia de fantasia

por André Custodio
DLC de Warhammer 40.000 chega em 27 de fevereiro ao PowerWash Simulator

Jogadores de PowerWash Simulator podem preparar suas malas, pois uma viagem para o 41º milênio começa em 27 de fevereiro. A Square Enix anunciou que uma colaboração com a popular franquia Warhammer 40.000 será o próximo DLC do game.

Os conteúdos do Warhammer 40.000 Special Pack não foram divulgados, mas tudo indica que serão oferecidos novos cômodos e um traje cosmético. Além disso, os limpadores podem se preparar para utilizarem suas “armas de água” em uma série de veículos e mechas.

Assis abaixo ao trailer da colaboração em PowerWash Simulator:

De acordo com os preços das expansões mais recentes do game, os conteúdos de Warhammer 40.000 devem sair por R$ 42,90, caso sejam pagos. Mais detalhes serão divulgados nos próximos dias.

PowerWash Simulator está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Troféu de PowerWash Simulator será consertado neste mês

O troféu de ouro “Como Previsto…”, que estava sob investigação nas últimas semanas devido a um bug de rastreamento, será consertado em breve. A Futurlab confirmou que a atualização de Warhammer chegará com um conserto para a platina de PowerWash Simulator.

Para saber mais sobre o problema do troféu e como ele estava impactando os jogadores que buscavam os 100%, basta clicar neste link.