Notícias

DLC de Tiny Tina’s Wonderlands chega nesta quinta (21) com chefe inédito

“Coiled Captors” será o primeiro de quatro DLCs pagos para o game

por André Custodio
DLC de Tiny Tina's Wonderlands chega nesta quinta (21) com chefe inédito

A 2K Games anunciou que o DLC “Coiled Captors” chegará nesta quinta-feira (21) a Tiny Tina’s Wonderlands. A expansão será a primeira parte de um total de quatro conteúdos agendados e estará disponível para compra individual ou como parte do Passe de Temporada.

Em “Coiled Captors”, o esquadrão deverá resgatar uma antiga divindade capturada pela serpente Coiled, uma criatura implacável que habita as profundezas de uma montanha. Dessa forma, os guerreiros desbravarão biomas perigosos e enfrentarão inimigos temíveis, utilizando equipamentos inéditos e itens cosméticos gerados como recompensas em loots.

A expansão adicionará o chefe “Chums” the Old God, com quatro variantes desbloqueáveis e dificuldade progressiva nos contos de Vesper. Além disso, a Roda do Destino oferecerá presentes lendários especiais, enquanto a Câmara do Caos ganhará um conteúdo endgame adicional para expandir a aleatoriedade da masmorra.

No Passe de Temporada, “Coiled Captors” poderá ser obtido ao lado dos outros três DLCs — ainda sem datas de lançamento previstas —, de uma sétima classe de personagens e de um pacote de cosméticos exclusivos Butt Stallion Pack. Na PS Store, o produto custa R$ 149,50.

Matchmaking acelerado em patch de Tiny Tina’s Wonderlands

No início de abril, a 2K liberou um patch para ajustar o pareamento de partidas online em Tiny Tina’s Wonderlands. Segundo notas da atualização, o conteúdo visou corrigir problemas no matchmaking e abrir servidores adicionais, para favorecer buscas de partidas públicas. Clique aqui para saber mais.