Notícias

Patch de Tiny Tina’s Wonderlands acelera matchmaking para jogo cooperativo

Update de matchmaking também se propõe a corrigir feitiços e saques

por André Custodio
Patch de Tiny Tina's Wonderlands acelera matchmaking para jogo cooperativo

A 2K lançou um novo patch para Tiny Tina’s Wonderlands, propondo acelerar o matchmaking de partidas cooperativas e facilitar o encontro de jogadores. A atualização já está disponível para todas as plataformas e também inclui uma série de melhorias para saques e feitiços.

Em nota publicada no site oficial do shooter, a 2K anunciou que a versão 1.0.1.0B torna “muito mais provável” o encontro de partidas online, graças à adição de mais servidores e otimizações no sistema. A novidade afeta todos os jogadores e foi liberada por meio de feedback da comunidade, onde várias pessoas reportaram a dificuldade de localizar equipes e usuários globais.

“Queremos resolver os problemas que vimos relacionados ao modo online. Nossa equipe trabalhou sem parar para limitar as interrupções e colocar os jogadores online novamente. Podemos dizer que criamos servidores adicionais e as pessoas agora podem se divertir e jogar juntas”, comentou a publisher. “Pelos dados que vimos, sabemos que jogadores de qualquer lugar do mundo podem entrar, ficar online e curtir as Wonderlands com seus amigos.”

https://www.youtube.com/watch?v=0-RAqyHU48M

Por fim, problemas com escala de magia negra, visualização de feitiços lendários e saques específicos no modo Câmara do Caos foram corrigidos.

Tiny Tina’s Wonderlands: vale a pena?

Com um gameplay envolvente, bons momentos de humor e um sistema de RPG inspirado no clássico Dungeons & Dragons, Tiny Tina’s Wonderlands empolga ao implementar sistemas coop eficientes. Clique aqui para ver a análise completa do spin-off de Borderlands, publicada pela equipe do MeuPS, e descubra o veredito sobre o título.