Notícias

DLC de Dakar 18 adiciona percurso da Argentina; veja trailer

Percurso argentino contará com cinco estágios na casa dos hermanos.

por Raphael Batista
DLC de Dakar 18 adiciona percurso da Argentina; veja trailer

O primeiro DLC de Dakar 18 foi revelado pela Deep Silver e Bigmoon Entertainement. O conteúdo adicional apresenta o Desafío Ruta 40, ambientado na região rural de Argentina, com mais de 12.000 KM 2. Além do percurso, novos livros de viagem serão entregues durante o evento real, que acontece entre os dias 27 a 31.

O CEO da Bigmoon Entertainment, Paulo J. Gomes, comentou alguns detalhes mais precisos sobre o DLC, o qual chegará gratuitamente por tempo limitado para todas as plataformas.

Não somente queremos oferecer mais conteúdos para os fãs de Dakar, mas também queremos aproveitar essa oportunidade para honrar todos os competidores que enfrentam os múltiplos os desafios que participaram dos ralis todos os anos, em particular aos heróis que não tiveram a chance de cruzar a linha de chegada.

A desenvolvedora também revelou um trailer destacando as características do conteúdo adicional. Com um percurso desafiador, terreno instável e diferentes formas de relevo, a rota será um verdadeiro desafio para todos os competidores.

Assim como no jogo principal, a Bigmoon Entertainment foca seus esforços em simular os desafios a fim de torná-los os mais realísticos possíveis. O DLC é um mundo de 12.000 KM 2 com cinco novos estágios ao longo de toda a Argentina. Novos livros de viagem auxiliarão os corredores a não se perderem durante o trajeto!