Notícias

DLC da Copa chega ao EA Sports FIFA 18

Expansão conta com todas as 32 seleções e ambientação alusiva ao mundial.

por Daniel dos Reis
DLC da Copa chega ao EA Sports FIFA 18

É rede! Após muitas expectativas dos fãs de futebol virtual, finalmente o tão aguardado DLC da Copa chegou ao FIFA 18. A expansão conta com as 32 seleções qualificadas para o mundial, bolas oficiais, estádios, troféu e muito mais.

Pela primeira vez na série, a Copa do Mundo é oferecida como uma expansão gratuita (está tudo bem por aí EA?). Nos últimos anos, a empresa norte-americana optava por lançar um jogo totalmente à parte. Desta vez, a estratégia foi outra!

A atualização oferece: experiência com seleções, jogadores, apresentação do torneio, 12 estádios oficiais, Ultimate Team atualizado com ídolos lendários e muito mais. Acompanhe o trailer.

Estádios

Os 12 estádios oficiais estão presentes. Cada um deles também está repleto de imagens e sons da Copa, graças ao ambiente de campo, decorações, faixas, bandeiras das seleções e arquibancadas em alta resolução.

DLC da Copa: Modos de Jogo

A EA descreve os modos da seguinte forma:

  • 2018 FIFA World Cup Russia: Divirta-se em uma competição exatamente da mesma maneira que vai acontecer na vida real. Escolha uma das 32 seleções classificadas e avance por um torneio autêntico, desde a fase de grupos até a final em Moscou.
  • Torneio Personalizado da FIFA WORLD CUP: Essa é a sua chance de reescrever a história e se divertir em uma versão personalizada da World Cup com qualquer país do FIFA 18. Escolha qualquer seleção licenciada do FIFA 18, incluindo Itália, EUA, Holanda e Chile, e torne a FIFA World Cup dos seus sonhos uma realidade ao criar seu próprio torneio.
  • Jogo Rápido da FIFA World Cup: Entre em uma partida off-line sozinho ou com amigos usando times, jogadores e uniformes oficiais e sinta o clima autêntico dos estádios da FIFA World Cup.

Ultimate Team

O DLC trouxe consigo novidades para o popular Ultimate Team. Nele é possível montar um time dos sonhos com as maiores estrelas do futebol, além dos ícones.

Destaques:

  • Novos ÍDOLOS: O FIFA World Cup Ultimate Team contará com alguns dos jogadores mais icônicos da história da competição.
  • Sistema de Entrosamento: Crie entrosamento entre seus jogadores internacionais favoritos; em vez de clubes e ligas, nacionalidades e confederações serão os principais componentes do entrosamento para se considerar ao montar e organizar seu elenco.
  • Variedade de Jogadores da FIFA World Cup: Com os elencos atualizados de cada país qualificado e suas classificações mais recentes, [RA1] você vai ter tudo que precisa para montar seu time internacional dos sonhos.
  • Itens Dinâmicos: Criados para condizer com o desempenho do mundo real, esses itens serão atualizados com base no desempenho dos jogadores que se destacaram na partida do dia, com estatísticas atualizadas, garantindo uma experiência nova e relevante durante o torneio inteiro.
  • Motivação do Pacote Duplo: Para cada pacote Normal ou Premium que você comprar no FIFA World Cup Ultimate Team, você vai receber a quantidade equivalente no FUT 18.
  • Modos de Jogo do Ultimate Team: Experimente várias maneiras fantásticas de jogar com seu time internacional dos sonhos.
    • Torneio Online e Um Jogador
    • Draft Online e Um Jogador
    • Desafios de Montagem de Elenco

O DLC da Copa já está disponível para consoles de oitava geração e mobile. Lembrando que as versões de PS3 e Xbox 360 não vão receber a atualização.