Notícias

Cuphead: The Delicious Last Course já vendeu mais de 1 milhão de unidades

A marca foi atingida em pouco menos de duas semanas de disponibilidade do DLC no mercado

por Valdecir Emboava
Cuphead: The Delicious Last Course já vendeu mais de 1 milhão de unidades

O StudioMDHR revelou, nesta quarta-feira (13), que o conteúdo extra de Cuphead, “The Delicious Last Course”, já vendeu mais de 1 milhão de unidades desde sua estreia no PS4 há pouco menos de duas semanas.

Em comunicado no blog oficial, a diretora e produtora executiva da desenvolvedora, Maja Moldenhauer, mostrou-se bastante agradecida por ter atingido um marco tão importante quanto esse em pouco tempo.

Dificilmente parece possível digitar essas palavras, mas aqui vai: em pouco menos de duas semanas desde o lançamento do jogo, nossa expansão de Cuphead, The Delicious Last Course, ganhou disco de platina, vendendo 1 milhão de cópias em todas as plataformas!

Isso marca um tempo ainda mais rápido que o jogo original levou para alcançar o mesmo feito e estamos fora de nós com tanta alegria e apreço. Essas palavras certamente não abrangem o quanto somos gratos, mas para os incríveis jogadores de Cuphead em todo o mundo, dizemos: obrigado do fundo de nossos corações!

Caneco, Xicrinho e Senhorita Cálice em Cuphead: The Delicious Last Course
(FONTE: reprodução)

Cuphead: The Delicious Last Course teve uma boa estreia no mercado, com elogios direcionados principalmente ao estilo de arte que ajudou a popularizar o título principal em 2017. A recepção no Metacritic também foi boa e sua média atual é de respeitáveis 88 pontos.

O conteúdo extra já está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Novos episódios da série de Cuphead chegam em agosto ao catálogo da Netflix

Enquanto Cuphead consolida cada vez mais seu sucesso nos games, a Netflix segue investindo esforços na franquia para o streaming. Com isso, vale lembrar que novos episódios da série chegarão ao catálogo em agosto. Saiba mais!